All About

Imagem de nature, road, and travel



Faz muito, mas muito tempo que não venho aqui atualizar esse blog. E nossa, como eu senti falta daqui. Por que? acho que é pelo fato de poder escrever tudo oque sinto e passo sem medo de julgamentos, algo que acontece muito no mundo lá fora.
Tudo mudou. Sério. Do nada, eu consegui um emprego na área da educação, não é o melhor e nem é como professora, mas é um bom emprego e eu consegui com muito esforço passando em uma prova. Isso me encheu de orgulho e me deu uma baita vontade de continuar. Depois de um tempo nessa área, eu me habituei muito. Comecei a gostar mesmo da profissão de professora, simplesmente por observar e agora quero continuar estudando Pedagogia, não penso mais em desistir.
Essa profissão é a mais foda que existe e só agora eu vejo isso, porque é algo que te deixa realizado, uma sensação incrível. Pena que só alguns professores mereçam admiração hoje em dia, muitos entram apenas pelo dinheiro.
Também resolvi continuar com o curso de inglês, em parte por que acho que não estou boa o suficiente e por outra que quero ser professora de Inglês e isso exige muito conhecimento da área. Enfim, estou gostando dessa outra escola, mas acho pouco desafiador, talvez eu mude para a antiga.
Minha vida amorosa tá um desastre total, sem chance ou reparo. Desde que fui largada tudo despencou ladeira a baixo e a unica coisa que posso fazer é assistir a merda acontecendo. É triste quando não se pode fazer nada, quando se sente incapaz de arrumar a situação. Bem eu espero que isso passe e minha vida entre de vez nos eixos.
kisses

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Listen to me

Fated to Pretend

It's hard to say